Anasps Bahia dá dicas para um final de semana diferente

O final de semana se aproxima, e vamos combinar, todo mundo adora. A expectativa pela sexta, sábado e domingo é grande, e pensando em proporcionar dias diferentes, a Anasps da Bahia dá dicas para você não se sentir no tédio.

Você é uma daquelas pessoas que ama livros? Então se liga nas opções selecionadas.

A autora da vez é a psicóloga Marcia Luz, com 28 anos de carreira na área de Desenvolvimento Humano, Marcia Luz é Psicóloga, Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestal-terapia, Mestre em Engenharia de Produção, Coach Executiva e Pessoal e Palestrante.

Leia, apaixone-se e aprenda o significado da palavra!

📚 O Milagre da Gratidão – Desafio 90 Dias

Está obra mostra que a Gratidão é capaz de operar milagres na vida de todos aqueles que a praticam com disciplina e método.

📖 A Gratidão transforma a sua vida financeira

Os ensinamentos deste livro – escritos de forma leve, praticamente uma conversa com o leitor – são fruto da experiência da autora e do estudo de diversos autores de renome. O livro propõe um convite para modificar seus padrões de pensamento sobre o dinheiro e a forma como você pode estar inconscientemente lidando com ele.

📙 Construindo um futuro de sucesso

Vivemos em uma época em que o ato de fazer escolhas é essencial para planejarmos o futuro. Esse é o foco de Construindo o Futuro, de Marcia Luz, um livro que analisa o ato de fazer escolhas e suas variáveis.

Foto: gramaticaonline

Previdência Social