Anasps-BA firma parceria com a Clínica do Enfermeiro

A Anasps da Bahia, não cansa de ampliar os benefícios para seus associados. Assim, firmou parceria com a Clínica do Enfermeiro. A empresa oferece cuidados de enfermagem pós dano ou pós adoecimento, envolvendo escuta, diagnóstico de enfermagem, orientação e tratamento de enfermagem, sempre com ênfase na melhoria da qualidade de vida e bem-estar.

O processo de cuidados tem por base a Sistematização da Assistência de Enfermagem – metodologia científica que visa maior segurança aos clientes, qualidade da assistência e autonomia aos profissionais de enfermagem. É constituída por cinco etapas interrelacionadas, interdependentes e recorrentes: coleta de dados ou histórico de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de enfermagem, implementação e avaliação de enfermagem.

Como utilizar o benefício

Para o associado e seus dependentes terem os benefícios da parceria estes deverão comparecer na sede da entidade ou apresentarem a carteira da associação.

Associe-se

Se você já faz parte da família Anasps, não deixe de usufruir dos benefícios. Se ainda não é nosso associado, não perca mais tempo. Acesse: https://filie-se.anasps.org.br/ , filie-se e conheça os motivos de estar conosco.

Previdência Social