Amplie seu currículo e garanta uma vaga de sucesso com a Faculdade Anasps

Por mais que você seja apaixonado por sua profissão, ampliar o leque de cursos deixará seu currículo mais interessante para as exigências do mercado de trabalho. Busque se capacitar em diversas áreas. Assim, mesmo que você não esteja atuando na área que deseja, poderá encontrar uma vaga de sucesso, pela qualidade do currículo e amplo conhecimento adquirido.

Com o avanço da tecnologia e as mudanças do mercado profissional, é importante se manter sempre atualizado.

A fim de te ajudar nessa jornada, a Faculdade Anasps, instituição que nasceu no cenário educacional de Brasília, apresenta vantagens únicas para você dar aquela alavancada na carreia.

Acesse: www.faculdadeanasps.com.br, entre em ‘Cursos livres’, veja as opções disponíveis e inscreva-se. Os valores são especiais e cabem no seu bolso. E o melhor de tudo isso é que associados não pagam nada.

Confira alguns cursos:

Automassagem – além de trazer benefícios físicos, quanto emocionais, auxilia na qualidade do sono. Ideal para quem quer trabalhar de casa.

Currículo: teoria e prática – perfeito para quem deseja valorizar as experiências e se tornar mais competitivo para o mercado de trabalho. O curso ensina como elaborar um currículo de qualidade.

Espanhol Básico, Inglês Básico I e II – Aprenda novas línguas, comece a falar já no primeiro dia e expanda horizontes. Os cursos têm um valor de R$ 9,90.

Português para provas e concursos – Ideal para as pessoas compreender o mecanismo de produção de texto, permitindo o seu adequado desempenho nas provas discursivas dos concursos públicos.

E muito mais… Não perca a oportunidade de estudar na melhor instituição de ensino superior de forma online. A Faculdade Anasps traz em sua essência o comprometimento e a dedicação com a carreira profissional de seus alunos, em uma estrutura diferenciada, com um corpo docente experiente.

Previdência Social