Agenda do dia

O presidente da República Jair Bolsonaro, se reúne hoje às 15h30 com o ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry Hank Paulson. No período da noite, às 19h30, ele participará do jantar oferecido pelo Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos.

Já o presidente em exercício, Hamilton Mourão, participará hoje (18) de um almoço com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

No gabinete ministerial em Brasília, o ministro da Transparência e Controladoria-Geral, Wagner Rosário, se reúne hoje com o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), Alexnaldo Queiroz de Jesus.

Também em gabinete ministerial, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, vai receber o diretor-presidente da Inframérica, Jorge Arruda.

Ocorre hoje, no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP), em São Paulo, a abertura da III Jornada de Direito da Saúde que contará com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, tem hoje uma audiência com a presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), Marina Grossi, na Superintendência do Ibama em São Paulo.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), participa hoje às 22h do programa Roda Viva da TV Cultura.

A Câmara dos Deputados realiza hoje (18) uma Sessão Solene em homenagem à memória da vereadora Marielle Franco, morta em 14 de março do ano passado.

 

Previdência Social