Agenda do dia

– O presidente Jair Bolsonaro discute, às 16h30, a política de preços da Petrobras com Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Roberto Castello Branco, Presidente da Petrobras, e Décio Oddone, Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

– Na Câmara dos Deputados, em função do feriado da Semana Santa, as Comissões Permanentes antecipam as reuniões ordinárias para a manhã desta terça-feira (16).

– A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara discute o parecer do relator, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), à Reforma da Previdência.

– A Comissão de Legislação Participativa da Câmara, realiza reunião de audiência pública para debater a Jornada de Trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

– A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara realiza audiência pública, sobre a Reforma da Previdência com o secretário da Previdência Social, Rogério Marinho, com o ex-ministros do Trabalho e Previdência Social Miguel Rossetto, entre outros.

– A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado pode votar o PL nº 1.321/19, que garante mais autonomia aos partidos políticos para estabelecer cronogramas eleitorais, mandatos de dirigentes partidários e movimentações financeiras.

– A Comissão Mista que analisa a MP nº 869/18, que modifica a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, realiza audiência pública com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e órgãos de defesa do consumidor.

– O diretor da ANS, Rodrigo Aguiar, participa em SP do 12º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury e profere palestra sob o tema: A saúde está mudando. Estamos preparados?.

Previdência Social