Agenda do dia

*Colaborou Denise Cavalcante

-O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa da Cerimônia de Apresentação de Cartas Credenciais dos Novos Embaixadores.

-O ministro da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, participa do encerramento do VIII Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância – “Equidade na primeira infância: os primeiros passos para um Brasil mais justo”.

-O ministro da CGU, Wagner Rosário, comparece ao Evento de Lançamento da campanha Pacote Anticrime.

-A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, tem reunião com o Secretário de Política Agrícola, Eduardo Sampaio.

-O ministro da Educação, Abraham Weintraub, participa da palestra de abertura do Simpósio de Educação Básica da ABIEE – Gestão educacional em tempos de transição.

-A Comissão de Trabalho, de administração e serviço público, realiza audiência pública para discutir sobre as negociações coletivas e os planos de carreiras dos servidores públicos federais.

-A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática – Subcomissão Especial sobre Empreendedorismo e Inovação, realizará audiência pública sobre Empreendedorismo e inovação: visão da academia e do governo.

-A Comissão de Seguridade Social e Família realizará audiência pública para debater projetos de lei sobre educação a distância (PLs 1171/19 e 1549/19).

-A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle, e Defesa do Consumidora, promove Audiência pública para discutir perspectivas e desafios dos negócios de impacto social. Representantes do Ministério da Economia, do BNDES e do Sebrae estão entre os convidados.

 

 

Previdência Social