Agenda do dia

 

-O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne-se com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. 

-O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem audiência com o embaixador de Israel, Yossi Shelley. 

-O ministro da Justiça, Sergio Moro, encontra-se com o presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), Fabrício Bittencour. 

-O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, marca presença na VIII Reunião do Corredor Rodoviário Bioceânico.

-A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participa da reunião do Programa da Imagem Internacional da Agropecuária Brasileira.

– Apresentação do plano de trabalho da Comissão Especial de Medidas de Combate ao Devedor Contumaz (PL 1646/19).

-A Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento dos Municípios promoverá palestra sobre impactos da reforma tributária para os municípios e cidadãos.

– A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania volta a receber o secretário Rogério Marinho para discutir em audiência pública a reforma da previdência. Juntam-se a ele o empresário Eduardo Moreira e o economista Ricardo Paes de Barros. Ao lado deles estarão representantes setoriais. Finalizando as audiências da semana, a partir das 14h, a comissão terá o economista Paulo Rabello de Castro, o ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Mauro Hauschild e outros representantes de entidades.

– A Comissão de Seguridade Social e Família fará às 10h, audiência pública para debater o P L 1605/2019, que “Institui o Estatuto da Pessoa com Câncer.

 

Previdência Social