Agenda do Dia

O presidente da República se reúne com o ministro da Economia e com o da Educação
Colaborou Denise Cavalcante

 

A assessoria parlamentar da Anasps, responsável por acompanhar os trabalhos no Congresso Nacional, atuando na interlocução com parlamentares e autoridades, a fim de debater assuntos de interesse de nossos associados, divulga diariamente a agenda de eventos do Congresso. Mantenha-se bem informado com as notícias divulgadas em nosso site. 

Confira os destaques do dia:

-O presidente Jair Bolsonaro comanda reunião do Conselho de Governo, no Palácio da Alvorada.

– O presidente Jair Bolsonaro dá posse (11h) ao novo presidente do BNDES, Gustavo Henrique Moreira Montezano, em cerimônia no Palácio do Planalto.

– O presidente Jair Bolsonaro se reúne às 14h com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Às 15h, tem encontro com Abraham Weintraub, Ministro da Educação. Às 16h, recebe a deputada Carla Zambelli (PSL/SP). Às 17h, tem encontro com Gilson Machado, Presidente do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur).

– O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participa do lançamento de manifesto a favor da Reforma Tributária pelo Instituto Brasil 200, em São Paulo.

– Os ministros de Relações Exteriores e de Finanças do Mercosul têm uma série de reuniões na Cúpula do bloco, em Santa Fé, Argentina.

– O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, se reúne com reitores das universidades federais para apresentar uma proposta para “aumentar a autonomia financeira” das instituições, o programa “Programa Future-se”, um novo modelo de gestão para as federais.

– Câmara e Senado não realizarão sessões deliberativas durante a semana e as Comissões Permanentes cancelaram as sessões.

 

Previdência Social