Agenda do dia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reúne com os presidentes de partidos políticos. A pauta da reunião será a reforma da Previdência e relacionamento com o governo. O presidente também terá reunião com a ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e com o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins.

Acontece hoje a Conferência Global da Alliance for Integrity na cidade do México, México. O evento contará com a presença do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se encontrará com o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) no Ministério da Economia.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, se reunirá, na sede do Banco, com os dirigentes de instituições financeiras, da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal, para tratar sobre temas estruturais e conjunturais do Sistema Financeiro Nacional.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara realiza audiência pública sobre a reforma da Previdência. Confirmou participação no debate, o professor de Direitos Previdenciário e de Direito Atuarial da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Arthur Bragança de Vasconcellos Weintraub, o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal, e o advogado, e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Cezar Britto.

Ocorre também audiência pública sobre a reforma da Previdência e os impactos sobre os professores na Comissão de Educação da Câmara.

Rogério Marinho, Secretário Especial de Previdência, participa do evento Reformar para Mudar, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADV).

O evento organizado pela FGV vai discutir a nova proposta da reforma da Previdência em uma mesa redonda com a participação do Secretário Especial de Previdência, Rogério Marinho, o economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa, o ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Previdência Social nos governos Lula, Nelson Machado e o economista, e ex-secretário de política fiscal do Ministério da Fazenda, Bernard Appy.

Previdência Social