Agenda do dia

– O presidente Jair Bolsonaro participa, às 9h, do lançamento de linha de crédito do BNDES para hospitais filantrópicas, Santas Casas. Às 16h, ele participa, em Belém, da cerimônia de entrega habitacional do Residencial Quinta dos Paricás. 

– O presidente Jair Bolsonaro faz live no Facebook para comentar os temas da semana. 

– O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, encontra-se com a presidente do IBGE, Susana Cordeiro Guerra.

– O relator da Reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), apresenta seu parecer. A expectativa é votar o relatório na Comissão no dia 26/06. 

– A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado realiza audiência pública para ouvir o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Alberto dos Santos Cruz.

– O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, almoça com Susana Cordeiro Guerra, presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e Rebeca de La Rocque Palis, coordenadora de Contas Nacionais no IBGE. Das 15h às 16h, Campos Neto participa do evento “Workshop com Martina Weimert”, promovido pela Oliver Wyman, em Brasília.

– A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Rede de Articulação das Agências Reguladoras (Radar) realizam, em Brasília, o evento “Medida Provisória da liberdade econômica: perspectivas e desafios para a qualidade regulatória no Brasil”.

– A Associação dos Consultores Legislativos e de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados (Aslegis) promove nesta quinta-feira (13) palestra sobre o tema Reformas Tributárias: Proposta em Debate.

– A Frente Parlamentar Mista de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas fará reunião de Lançamento das novas linhas de financiamento para o setor.

– A Comissões de Seguridade Social e Família, e de Educação promoverá audiência pública para debater o Programa Mais Médicos.

– A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural fará audiência pública para debater sobre a aposentadoria rural.

 

Previdência Social