Agenda do dia

O presidente Jair Bolsonaro terá encontro às 11h15 com o CEO da Exxon Mobil, Darren Woods

– Dallas/EUA, 11:30 – Encontro com o CEO da AT&T, Randall Stephenson Dallas/EUA. Às 12:00- almoço oferecido pelo World Affairs Council de Dallas-Fort Worth e Cerimônia de entrega do Prêmio “Personalidade do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos Dallas/EUA. Entrevista e gravação de podcast às 13:50 com o Presidente do World Affairs Council de Dallas-Fort Worth, James Falk Dallas/EUA. Às 21:00, partida de Dallas/EUA para Brasília/DF Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth.

– A Comissão Mista de Orçamento receberá o Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Ele vai falar sobre a condução das políticas monetária, cambial e de crédito.

– A Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 6/19) promoverá audiência pública para debater aposentadoria da pessoa submetida a condições prejudiciais à saúde; aposentadoria da pessoa com deficiência; e aposentadoria por invalidez. Foram convidados, o diretor de programa na Secretaria Especial de Previdência e Trabalho no Ministério da Economia, Felipe Mêmola Portela; e o coordenador-geral de Assuntos Tributários na Procuradoria-Geral Adjunta de Consultoria Tributária e Previdenciária da PGFN, Mário Augusto Carboni.

– A Comissão de Seguridade Social e Família fará audiência pública sobre a reforma da Previdência (PEC 6/19). Foram convidados, entre outros, representantes do Ministério da Economia; da Associação Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip); e da Associação do Ministério Público da Bahia.

Previdência Social