Agenda do dia

– O presidente Jair Bolsonaro se reúne com os ministros Marcos Montes (Agricultura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Santos Cruz (Secretaria de Governo), André Luiz Almeida (AGU) e Belivaldo Chagas, Governador de Sergipe. 

– O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, mantém encontros com autoridades parlamentares húngaras para discutir temas da agenda política bilateral. 

– O ministro da economia, Paulo Guedes, participa da quarta reunião do Conselho Nacional de Política Energética. 

– O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tem reunião com o senador Marcos Rogério da Silva (DEM-RO).

– A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (SF) fará audiência pública para discutir Previdência e direitos humanos.

– A Comissão Mista da MP 870/2019, que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios, terá reunião para apreciação do relatório.

– A Comissão Mista da MP 871/2019 (Combate a irregularidades em benefícios previdenciários), fará análise do parecer.

– A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado promoverá audiência pública para debater a proposta da reforma da Previdência no que compete aos profissionais da segurança pública.

– A Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 6/19) debaterá em audiência pública o Orçamento e Financiamento da Previdência Social.

– A Comissão de Seguridade Social e Família fará discussão de medidas efetivas para a prevenção do suicídio de crianças e adolescentes.

– Audiência pública na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência para debater sobre doenças raras e ultrarraras.

 

Previdência Social