Agenda do dia

– O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participa de café da manhã com Jornalistas. 

– O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebe o senador Major Olímpio (PSL-SP), deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP) e Sr. Ozires Silva, ex-ministro da Infraestrutura. 

– O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Floriano Peixoto, marca presença na 50ª reunião do Conselho Superior do Movimento Brasil Competitivo.

– O ministro da CGU, Wagner Rosário, participa do evento BR + (O Brasil Quer Mais), promovido pela International Chamber of Commerce – ICC Brasil. 

– O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, recebe o diretor de Desenvolvimento Internacional do grupo Globalia, Lisandro Menu-Marque. 

– A Comissão Mista da MP 870/2019, que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios, promoverá audiência pública.

– Também será debatida em audiência pública a MP 871/2019, que institui, no âmbito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Programa Especial para Análise de Benefícios.

– A Comissão Mista da MP 869/2018 (Dados pessoais) analisará seu relatório.

– Instalação da Comissão Especial que analisará o mérito da *Reforma da Previdência* na Câmara dos Deputados.

– A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público debaterá em audiência pública os mecanismos governamentais e institucionais de combate ao trabalho análogo ao de escravo.

 

Previdência Social