Agenda do dia

– O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne-se com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e o deputado federal, Major Vitor Hugo (PSL/GO). 

– O ministro da Economia, Paulo Guedes, encontra-se com o presidente binacional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang. 

– O ministro da Justiça, Sergio Moro, participa da 3ª Reunião do Comitê de Governança Estratégica. 

– O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, marca presença na mesa de abertura do Simpósio Nacional sobre o uso de Data Analytics no enfrentamento da corrupção. 

– A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, tem audiência com o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Carneiro Rolim.

– A Comissão Mista sobre a MP 870/19, que estabelece a estrutura dos ministérios do governo federal promove audiência pública para debater sobre o assunto.

– A Comissão Mista da MP 869/2018 (Dados pessoais) analisa seu relatório.

– A Comissão de Finanças e Tributação fará audiência pública para debater sobre aspectos técnicos da reforma previdenciária.

– A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa debaterá em audiência pública sobre planos de saúde e a crescente população idosa no Brasil.

 

Previdência Social