Administração Central do INSS recebe totens de álcool em gel da Anasps

 

Combater a pandemia causada pela Covid-19 é uma luta de toda a comunidade. Essa batalha tem mostrado o espírito de solidariedade. Em Brasília, a Anasps realizou a doação de totens de álcool em gel para os servidores do INSS.

A doação foi feita na Administração Central da autarquia localizada no SAUS S/N BL O – Asa Sul, e faz parte do projeto da Anasps, que tem por objetivo garantir a saúde, segurança e bem-estar dos servidores da maior distribuidora de renda do país.

A meta é colocar os totens nas entradas dos órgãos públicos da administração. Com um pedal, a pessoa pisa em uma base e coloca a mão onde o pote de álcool em gel está acoplado.

Os totens dispensadores de álcool em gel servirão para que todos que cheguem nas Agências e Gerências, possam realizar a higienização das mãos, sem a necessidade de tocar no recipiente.

Para a Associação que representa 50 mil servidores públicos, a doação dos equipamentos é uma forma de agradecer aos profissionais pelo trabalho que vem realizando em prol da sociedade.

Previdência Social