A vacina chegou, mas a pandemia não acabou. Cuide-se!

O vírus não tem coração, mas você tem!

A esperança para todos os brasileiros chegou com a vacina contra a covid-19. Mas é importante ressaltar que a pandemia não acabou. Por isso, continue com as medidas de isolamento domiciliar e de proteção contra o novo coronavírus. 

Foi enorme o custo para se chegar a essa grande dose de otimismo, mas ainda não é o momento de relaxar, precisamos estar atentos. Precisamos continuar dando ouvidos à ciência. Ainda devemos usar máscara sempre que saímos de casa, higienizar as mãos frequentemente, e principalmente evitar aglomerações. 

Nós da Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), reforçamos o nosso compromisso de cuidado com a saúde, em especial aos nossos associados que, em grande parte, compõem o grupo de risco. 

O mundo mudou. E para cuidar de quem se ama é preciso se cuidar também. Pedimos encarecidamente que se cuidem! Seja responsável, além de você outras vidas importam. Essa batalha depende de todos nós.  

O vírus não tem coração, mas você tem!

90 milhões de doses de vacinas já foram aplicadas no país

Informações recentes divulgadas pelo Ministério da Saúde, destacam que o Brasil atingiu uma marca importante na corrida pela imunização contra a covid-19. Mais de 90 milhões de doses já foram aplicadas em todo o país. Isso significa que a vacina já chegou para 40% do público-alvo, que tem mais de 160 milhões de brasileiros acima de 18 anos. 

Mais vacinas

Ainda segundo informações da pasta, já foram encomendadas mais de 660 milhões de doses de vacinas até o final deste ano, número suficiente para imunizar toda a população brasileira. 

Previdência Social