IESB, seu ensino e educação em primeiro lugar

Desde 1993 foi fundada a mantenedora Centro de Educação Superior de Brasília – CESB com o objetivo de desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em nível superior. Quatro anos depois, o MEC autoriza o funcionamento dos primeiros cursos de graduação, que funcionaram num prédio alugado na 902 Sul. Dois anos depois, o IESB faz parceria com a Esdeva, construindo três novos prédios na 609 Norte. Em 2003 é inaugurado o Campus Edson Machado, na Asa Sul.

Com uma abordagem eficaz, o IESB destaca-se entre as instituições de ensino pela combinação da teoria e da prática como pressuposto fundamental para uma formação de qualidade. Com infraestrutura única e estética diferenciada, o IESB consolida sua reputação em aliar tecnologia, modernidade e ousadia na formação de profissionais disputados pelo mercado de trabalho em áreas tradicionais e criativas, até então, pouco exploradas em Brasília.

O Clube Anasps, que se faz presente na educação e no ensino, se preocupa com seus associados e, por este motivo, fezconvênio com o IESB.

O desconto fornecido para os sócios do Clube Anasps é de 20% mensal, incluindo a pontualidade para os cursos de Graduação. O pagamento de 20% aplica-se somente se efetuado à vista de cada semestre letivo. São oferecidos também 15% nos cursos de Pós-Graduação, exceto na 1ª parcela do curso.

Acesse aqui o site do Clube Anasps: http://www.clubeanasps.com.br

Previdência Social