IDC, uma história de dedicação à cultura e à fé

No passado e no presente, com o olhar para o futuro, uma história comprometida em formar pessoas na sua integralidade. Mais de 50 anos depois de sua fundação, o IDC preserva sua atuação a fim de que o homem, amparado nos princípios cristãos, adquira uma visão crítica de si mesmo e possa contribuir para o desenvolvimento cultural da sociedade. O IDC tem o compromisso com a fé cristã, mantendo-se fiel aos princípios morais e éticos da fé que comunga.

A Faculdade IDC está credenciada como faculdade há 10 anos. Iniciou seu primeiro curso de graduação – Bacharelado em Filosofia – no primeiro semestre de 2006. Está implantando seus processos acadêmicos de acordo com as disposições legais. A avaliação é um processo acadêmico que tem repercussões em todas as dimensões da instituição, requerendo, portanto, forte envolvimento da comunidade acadêmica.

O IDC oferece não só cursos de pós-graduação, mas também cursos de extensão e preparação. E o Clube Anasps oferece descontos especiais em todos estes cursos. E para conferir o desconto exclusivo e como utilizar é simples, acesse: http://clubeanasps.com.br/?p=convenios&dados=379 (é necessário o login para ter acesso as informações do convênio)

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando muito menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social