Anasps é homenageada com comenda de Hélio Beltrão

Na manhã desta terça-feira (27), o INSS homenageou servidores e personalidades que possuem uma notável contribuição ao processo de desburocratização e de melhoria da qualidade de atendimento do cidadão, tornando a administração pública mais ágil, econômica e eficaz. E para representar a Anasps, o presidente Alexandre Barreto Lisboa, foi um dos homenageados.

O presidente do INSS, Leonardo Gadelha, aproveitou a oportunidade e falou sobre a escolha das pessoas que foram homenageadas, como ainda a importância das parcerias para o andamento da autarquia.  Os dois grupos de agraciados foram escolhidos por uma comissão de representantes dos INSS, em função de tudo aquilo que entregaram a sociedade brasileira, por intermédio da sua relação com o INSS. 

No que tange a medalha Hélio Beltrão, três pessoas foram agraciadas, uma delas inclusive o Dr. Alexandre Lisboa, dirigente da Anasps, e essas pessoas foram agraciadas porque elas têm ao longo de suas vidas, praticado a cultura da desburocratização, da inovação, da constante melhoria tanto nas suas atividades extra INSS, quando nas suas relações com a nossa instituição. São pessoas que tem uma visão de futuro muito claro, muito bem definido, que costumam ser reconhecidos pelos seus pares como inovadores, e que em função disso foram agraciados nessa manhã.

Gadelha reconheceu o empenho dos servidores na excelência do trabalho desempenhado pelo instituto.

Nós temos um quadro de servidores muito qualificados, que me ajuda muito na gestão, sem eles não teríamos avançado como avançamos ao longo dos últimos anos, mas muitas vezes um olhar externo traz uma outra perspectiva, e nos ajuda muito no nosso processo de melhoria dos nossos fluxos internos, na relação que nós temos com a sociedade e um desses parceiros tem sido certamente a Anasps.

 

Previdência Social